Itajaí Digital

Três pessoas são presas por disparar arma em apartamento na Brava

Na madrugada de hoje (16), a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em um apartamento na Praia Brava. Ao chegar, os agentes encontraram quatro pessoas bebendo e fazendo barulho na sacada e solicitaram que alguém decesse para conversar. De acordo com relatos da PM, um dos homens gritou que ninguém iria descer e que a Polícia não entraria no condomínio nem no apartamento.

Após uma moradora do condomínio abrir a porta e permitir a entrada dos agentes, a PM pediu que o proprietário abrisse a porta do apartamento. Após um tempo, o homem abriu a porta e os agentes encontraram uma pistola, dois carregadores e munições. Três das quatro pessoas (dois homens e uma mulher) que estavam no local foram presas por desobediência, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e resistência. Um dos homens foi liberado por não ter participado dos delitos.

O homem que foi liberado voltou ao apartamento e quebrou a porta do apartamento para tentar incriminar os policiais. De acordo com o boletim da PM, a ação dele foi fotografada e toda a operação tem registros de imagem.

Arma e munição apreendidas | Foto: Divulgação 1º BPM