Combativo e sempre envolvido com a política local, Guidionaldo Rezende Andrade, mais conhecido como Guido do PT, faleceu nesta madrugada (06), aos 51 anos, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, vítima de um infarto. Guido foi conselheiro tutelar, suplente de vereador e radialista. Deixou esposa e um filho de nove anos.
Militante do Partido dos Trabalhadores há décadas, Guido veio do Nordeste do Brasil e decidiu se fixar em Itajaí há cerca de 20 anos. Em 2004 foi candidato a vereador pela primeira vez, quando perdeu, no meio da campanha seu principal coordenador e braço direito, Darlan Dotto, vítima de um acidente de carro. Desde então, ele sempre esteve envolvido na política itajaiense, seja como candidato a vereador, dirigente partidário ou conselheiro tutelar.
Em nota, o presidente do PT de Itajaí, Cássio Ubirajara, destacou a falta que Guido fará ao partido.
Guidionaldo Rezende Andrade, Guido como era conhecido, era um sergipano que veio fazer a vida em Itajaí, filiado no Partido dos Trabalhadores desde 1999 foi, líder estudantil e dirigente partidário, conselheiro tutelar e várias vezes contribuiu com seu nome na chapa de vereadores do partido, infartou na madrugada do dia seis de maio, em Ibirama. Uma falta tremenda fará ao Partido em Itajaí e em toda região. Fique em paz Guido! Guido presente!
Telegram
Para receber as notícias pelo Telegram, entre no canal pelo link t.me/itjdigital
Compartilhar